• Instagram
  • Facebook
  • Youtube

XVIII Encontro Nacional de Animadores de Pastoral Vocacional

encontrarte

Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro de 2025 (das 14h de sábado às 13h de domingo), na Casa Nossa Senhora das Dores em Fátima realizar-se-á o 18.º Encontro Nacional de Animadores de Pastoral Vocacional. Este ano, o Encontro Nacional é fruto de um trabalho conjunto entre a Comissão da Pastoral das Vocações da CIRP/CNISP e da Comissão Episcopal Vocações e Ministérios.

Queremo-nos deixar interpelar por “lugares improváveis” onde Deus continua a falar ao seu povo e, de modo muito especial, aos jovens. O mundo cada vez mais plural onde vivemos, caracteriza-se por vários ambientes e contextos muitas vezes alheios à nossa missão pastoral. Sentimo-nos desafiados a conhecer, amar e acompanhar todos os lugares e, sobretudo, todas as pessoas que aí “habitam”. Não nos referimos a lugares físicos, mas a contextos sociais e humanos que, por vários motivos, sentimos alguma dificuldade em “habitar”.

À semelhança do ano passado, estamos a preparar um encontro dinâmico, cheio de histórias reais e interpeladoras, que falem profundamente à nossa vida pastoral e missionária.

As informações sobre as modalidades de inscrição e o formulário da mesma será facultado pelos responsáveis diocesanos da pastoral das vocações.

Todos os destaques

instagram over   |   facebook over   |   youtube over