Braga: Pastoral da Cultura com formação para docentes na área da «saúde mental»

Iniciativa é formação creditada para professores

«Pela Nossa Saúde» é o tema do ciclo de conferências que a Pastoral da Cultura da Arquidiocese de Braga lança, em três sessões.

A iniciativa, que incide sobre a problemática da saúde mental em contexto pandémico e tem a sua primeira sessão no próximo dia 17 de fevereiro, pelas 21h00, no Museu Pio XII, em Braga.

«Saúde Mental: não está tudo bem», é o tema do primeiro encontro qu vai ser orientado pelo psiquiatra Pedro Morgado.

A 24 de fevereiro é a vez de Margarida Figueiredo Braga, psiquiatra, abordar o tema «Saúde Mental e Educação, Informação e Cultura».

A sessão final reflete sobre «Saúde Mental e Religião» e conta com o psicólogo Eduardo Carqueja. Realiza-se no mesmo espaço a 10 de março.

O ciclo de conferências é creditado e releva para efeitos de progressão na carreira docente.

As inscrições realizam-se AQUI

Educris|06.02.2022

 

Scroll to Top