Leiria-Fátima: Escola Diocesana apresenta propostas formativas

Seminário de Leiria acolhe iniciativas ao longo do primeiro semestre

A Escola Diocesana «Razoes da Esperança», integrada no Centro de Cultura e Formação Cristã da Diocese de Leiria-Fátima, acaba de apresentar as propostas formativas, com frequência quinzenal, até ao próximo mês de janeiro de 2022.

Às terças-feiras, a partir de outubro, os interessados vão poder inscrever-se em diversas formações com destaque para o curso «Rumo a uma Igreja Universal a convite do Papa Francisco».

Inserido no calendário da escola diocesana o Serviço Diocesano de Catequese promove a formação «Ser Catequista» e o «Curso geral de Catequistas», com o destaque a ser dado à “pedagogia” na catequese.

O Departamento Diocesano de Liturgia vai orientar formações para “leitores” e uma para “Ministros Extraordinários da Comunhão”. O Serviço de Ação Missionária propõe a «Doutrina Social da Igreja» e os Cursilhos de Cristandade realização a «Escola de Cursistas».

Encontre AQUI todas as propostas formativas

Educris|06.09.2021

Scroll to Top