Leiria-Fátima: Manhã de reflexão e oração na Quaresma

Seminário de Leiria acolhe a iniciativa

O Serviço Diocesano de Catequese da diocese de Leiria-Fátima promove, na manhã do próximo dia 5 de março, uma “manhã de oração e formação espiritual para os catequistas da diocese” em início de Quaresma.

“Esta é é uma oportunidade para os catequistas viverem um tempo de oração e reflexão dentro do espírito do tempo litúrgico e do tema diocesano, e de marcarem este ‘tempo oportuno’ com um momento forte de espiritualidade”, aponta ao EDUCRIS o padre José Henrique Pedrosa.

Sob o tema  “«Fazei isto em memória de Mim» (Lc 22, 19) – A Eucaristia, fonte e ápice da vida da Igreja”, a iniciativa insere-se “no tema diocesano dedicado à Eucaristia” e conta com a orientação do padre Fábio Bernardino.

Os interessados devem inscrever-se NESTE FOMULÁRIO, ou através do endereço eletrónico 

Educris|22.02.2022

 

Scroll to Top