“Mentes brilhantes… em Turismo” No âmbito do 1º Concurso Nacional de Ideias para o Turismo “Mentes Brilhantes… em Turismo”, o grupo de investigação da área de turismo da Universidade de Aveiro estabeleceu uma parceria de colaboração com a empresa Solidotel – Comércio de Equipamentos Hoteleiros, sedeada no distrito de Aveiro, com o objectivo de reforçar em 2.000 euros o valor final dos prémios a atribuir pelo concurso.
Assim, o Vencedor Geral do Concurso receberá um prémio de 3.000 euros, a distribuir equitativamente pelo Banco BES e pela Solidotel, enquanto o vencedor da Ideia Empreendedora receberá 1.000 euros, também dados por essas duas entidades.
O 1º Concurso Nacional de Ideias para o Turismo “Mentes Brilhantes… em Turismo” tem por objectivo promover ideias inovadoras, susceptíveis de criarem novas dinâmicas e produtos na região que integra a Região de Turismo da Rota da Luz e a Rota do Vinho da Bairrada. O concurso é uma iniciativa conjunta da Universidade de Aveiro, da GrupUNAVE, da Região de Turismo da Rota da Luz e da Comissão Vitivinícola da Bairrada, sendo dinamizada pelo Grupo de Investigação da Área do Turismo da Universidade de Aveiro.
As candidaturas devem ser efectuadas até ao próximo dia 28 de Setembro. Mais informações disponíveis em www. ideiasturismo.com
