Dia 18 de Outubro:
D. António Francisco dos Santos recebeu a Equipa Responsável Nacional do Caminho Neo-Catecumenal; recebeu a Superiora Geral e alguns membros da Congregação Religiosa Aliança de Santa Maria; recebeu a Comunidade da Fraternidade Missionária Verbum Dei, presente desde o dia 1 de Outubro na nossa Diocese; reuniu com os crismandos da Paróquia da Gafanha da Encarnação.
Dia 19:
Reuniu com a Equipa Sacerdotal e com a Junta de Freguesia de Vera Cruz; celebrou a Eucaristia na Abertura Solene do Ano Escolar no Colégio de Nossa Senhora da Apresentação, em Calvão.
Dia 20:
Celebrou a Eucaristia e o Sacramento do Crisma na Paróquia da Gafanha da Encarnação.
Dia 22:
Participou na Reunião dos Bispos da Província Metropolitana de Braga.
Dia 23:
Celebrou a Eucaristia e presidiu às Exéquias do P.e Domingos Rebelo, na Murtosa; reuniu com o Conselho de Presbíteros e com o Conselho de Arciprestes da Diocese.
Dia 24:
Reúne com a Direcção e com o Conselho Administrativo do ISCRA; reúne com uma Delegação da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro; reúne com a Comunidade Religiosa das Irmãs Salesianas e com os crismandos da Paróquia de Ponte de Vagos.
