Campanha “10 Milhões de Estrelas” está em andamento

Já é possível encomendar velas e fotóforos para aderir à campanha “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto pela Paz”. Cada vela custa 1 euro (o pack de 4 velas, uma para cada semana do Advento, custa 4 euros). Cada fotóforo custa 2,5 euros. Os pedidos podem ser feitos para a Cáritas Diocesana (Rua do Carmo, 42, telefone 234 377 260).

Esta campanha, promovida pela Cáritas a nível mundial, acendendo velas, pretende estabelecer uma corrente de oração pela paz, e tem como momentos mais fortes a manifestação pública no dia 15 de Dezembro (ainda está por definir o local onde será feita na Diocese) e a oração em família, na Noite de Consoada.

Em Aveiro, as receitas apuradas nesta iniciativa revertem para a Cáritas de Angola (30%), a Cáritas Diocesana (35%) e uma instituição da região de Aveiro (a determinar – 35 %).