Hoje, 20 de Fevereiro, pelas 14h30, o músico André Sardet conversa com os alunos da Escola Secundária Mário Sacramento sobre ambiente, economia de energia, reciclagem e outros temas afins. A iniciativa intitula-se “Eco tur 2008” e pretende “sensibilizar o público em geral, a começar pelos estudantes, para a necessidade de procurar soluções para o elevado consumo de energia e consequentes danos ambientais, marcando em Portugal o início de uma nova era”, refere uma nota do Teatro Aveirense, local que acolhe o encontro.
“André Sardet, sem fundamentalismos, quer contribuir para que também na área dos espectáculos se criem novos hábitos, novas consciências e que cada pessoa que assista aos seus espectáculos faça uma pequena análise sobre os seus hábitos e se estes estão ou não a contribuir para garantir um Planeta com um ambiente mais saudável e com mais possibilidades de ser habitado pelo Homem já nas próximas gerações”, pode ler-se na mesma nota.
O músico de “O Azul do Céu”, “Foi feitiço” e “Quando eu te falei de amor” voltará ao Teatro Aveirense para dar um concerto no dia 29 de Fevereiro, às 21h30.
