A Junta de Freguesia da Glória vai homenagear os professores das escolas do 1.º Ciclo que cessaram as suas actividades nos últimos três anos lectivos. A iniciativa, ainda sem data e local divulgados, insere-se nas comemorações do 173.º aniversário desta freguesia de Aveiro e no “Dia Mundial do Professores”, que se comemora a 5 de Outubro.
Com a homenagem pretende-se “manifestar o agradecimento devido, aos que exerceram a difícil missão de ensinar e educar”, refere Fernando Marques, Presidente da Junta de Freguesia da Glória.
