Dia 23 de Outubro:
D. António Francisco dos Santos reuniu com os sacerdotes do arciprestado de Albergaria-a-Velha; recebeu o senhor Comandante do Comando Distrital de Aveiro da GNR.
Dia 24:
Participou no Fórum Nacional de Vocações, em Fátima; participou no Aniversário das Florinhas do Vouga – Instituição Diocesana de Solidariedade Social.
Dia 25:
Participou no V Fórum Nacional das Vocações e celebrou a Eucaristia na Basílica do Santuário de Fátima.
Dia 26:
Participou na Assembleia Diocesana da LOC – Movimentos Operários Católicos; reuniu com as Auxiliares do Apostolado; celebrou a Eucaristia no Santuário de Nossa Senhora do Socorro, em Albergaria, na abertura solene da visita pastoral ao arciprestado.
Dia 27:
Iniciou a visita pastoral na Paróquia de S.ta Marinha de Alquerubim e celebrou a Eucaristia na Capela de Nossa Senhora das Dores de Paus.
Dia 28:
Reuniu com o Conselho de Arciprestes.
Dia 29:
Reúne com a Comissão da Casa Sacerdotal; reúne com o Secretariado Permanente do Conselho de Presbíteros.
