Dia 22:
D. António Francisco reuniu com o secretário da Comissão Episcopal das Vocações e Ministérios.
Dia 23:
Participou, em Anadia, no Inter-Escolas dos alunos de Educação Moral e Religiosa Católica.
Dia 24:
Participou na abertura do Sínodo da Igreja Evangélica Metodista Portuguesa, realizado em Aveiro; visitou as obras do Centro Nossa Senhora do Amparo da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo e reuniu com os órgãos sociais e com as entidades distritais e autárquicas intervenientes nesta obra.
Dia 25:
Celebrou a Eucaristia na Igreja Matriz de Anadia, na homenagem às Irmãs Filhas da Caridade de S. Vicente de Paulo; Celebrou a Eucaristia em S. Jacinto na Festa de S. Jorge, padroeiro do Escutismo Católico. Presidiu à clausura do Cursilho de Cristandade de Senhoras.
Dia 26:
Participou em Anadia na Jornada Sacerdotal do Arciprestado; proferiu uma conferência sobre o sacerdócio, integrada no Ano Sacerdotal, no Centro de Espiritualidade do Opus Dei, em Enxomil.
Dia 27:
Celebrou a Eucaristia e reuniu com a Comunidade das Irmãs de Maria de Schoenstatt.
Dia 28:
Inicia a visita pastoral na paróquia de Nossa Senhora do Ó de Aguim, no Arciprestado da Anadia.
