Feira do Livro abre amanhã as portas

Amanhã, pelas 17 horas, será inaugurada a edição deste ano da Feira do Livro e da Música, que decorrerá até ao dia 10 de junho, no Rossio, numa organização da Câmara Municipal de Aveiro.

No ano em que assinala o seu 40.º aniversário, a Feira do Livro e da Música não tem agendado o lançamento público de qualquer livro, ainda que estejam previstas várias sessões de autógrafos e diversos eventos de animação, tanto para o público infantil como adulto.

Este ano, a feira conta com a participação de 15 livreiros e editores, que representam mais de 180 editoras. Na área da música participam três editoras musicais.

O horário do certame é o seguinte: de segunda a quinta-feira das 17 às 23 horas; às sextas-feiras das 17 às 24 horas; sábados, domingos e 1 de junho das 10 às 24 horas, com interrupção na hora de almoço.