Temos pouca gente decente em Portugal. É um dos falhanços do 25 de Abril.
Miguel Veiga
Jornal de Negócios, 27-08-2010
Cada vez vale menos a pena gastar muito dinheiro em brinquedos caros. As crianças preferem o faz-de-conta, ou gostam mais de ouvir estórias sobre a infância dos pais, por isso é bom falar e estar atento às suas questões. E também não há pressa em colocá-los frente a um ecrã, porque a electrónica é bastante intuitiva e ele aprenderão depressa: antes dos três anos é bom reduzir ao mínimo a televisão e o computador, porque é o tempo de explorar o mundo real.
Daniel Sampaio
Pública, 29-09-2010
O português médio (…) tem cada vez mais contas e cada vez menos dinheiro. (…) Não sabe como vai ser amanhã. Só sabe que vive cada vez pior e não vê maneira de as coisas mudarem.
Vasco Graça Moura
Diário de Notícias, 25-08-2010
É bom não esquecer que o país enfrenta, hoje em dia, uma espécie de liberdade condicional, por parte de quem nos vem emprestando o dinheiro que, há décadas, permite a esta terra arruinada convencer-se de que pode viver à larga.
José Eduardo Moniz
Diário Económico, 24-08-2010
A Igreja não tem de ser “política” ou “politizada” para fazer ouvir a sua voz, orientando, denunciando, mobilizando, nem tal pode ser visto como uma ingerência no reino de César, porque é no reino de César que todos nós estamos: os que têm muito e os que não têm nada, os que exercem qualquer tipo de poder e os que não têm voz. E todos são igualmente convocados.
Maria José Nogueira Pinto
Diário de Notícias, 26-08-2010
