Inácio deixa Beira-Mar

O treinador Augusto Inácio e a direcção do Beira-Mar acordaram esta segunda-feira os princípios de rescisão contratual do vínculo existente.

O Ionikos FC, clube da 1ª divisão da Grécia, manifestou ao longo da última semana ao presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, interesse na contratação do treinador Augusto Inácio, tendo o acordo sido obtido depois de salvaguardados os interesses da equipa aveirense junto do treinador e dos responsáveis do Ionikos FC.

O técnico foi autorizado a viajar para a Grécia, sendo aguardado no início da próxima semana em Aveiro para formalizar a rescisão contratual.

Fonte: www.beiramar.pt