Jovem da associação Ráduga representa distrito em encontro internacional

Helga Ferreira de Abreu, da RÁDUGA – Associação para a Promoção Artística e Cultural, é a jovem escolhida pelo IPJ para representar o distrito no “Encontro entre Países Vizinhos e Países do Mundo”, que terá lugar em França, de 30 de Maio a 3 de Junho de 2007.

Durante o encontro, esta jovem terá oportunidade de trocar experiências com jovens de outros países envolvidos na área da juventude e interessados em desenvolver projectos de cooperação, no âmbito do Programa Juventude em Acção.

A RÁDUGA, sedeada em Aveiro (www.raduga.pt), é uma associação constituída na sua maioria por jovens e tem por objecto social a realização de iniciativas culturais, recreativas e de intercâmbio, promovendo ainda o voluntariado e a formação. Desenvolve, também, projectos direccionados à população imigrante, bem como às minorias étnicas e possui experiência sólida na realização de diversos projectos no âmbito do antigo Programa Juventude.