25 de Abril, a partir das 9 horas Vai ter lugar, no próximo dia 25 de Abril, no cine-teatro de Albergaria-a-Velha, o Dia Diocesano do Catequista, o qual será presidido pelo nosso bispo, D. António Francisco.
Os trabalhos iniciam-se às 9 horas, com uma conferência da irmã Maria José Sousa, do Secretariado Nacional da Educação Cristã, sobre o tema «À Descoberta dos Novos Catecismos».
No período da tarde serão apresentadas encenações so-bre diferentes vivências, por cada arciprestado, tendo como ponto de partida o plano pastoral da Diocese.
O Dia Diocesano do Catequista será encerrado com a celebração da Eucaristia, na igreja matriz de Albergaria.
Todos os catequistas da diocese estão convidados a participarem activamente nesta habitual iniciativa.
