A Creche da Vera e do Cruz viveu no sábado passado um “dia aberto”. Crianças, pais, amigos e autoridades (entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Aveiro) passaram pelo espaço recentemente inaugurado.
Pôde-se visitar as instalações desta creche, assistir à peça “A Abelha Mágica”, que, diz quem viu, “foi do melhor”, já que provocou “risos às bandeiradas” nos espectadores, participar em jogos tradicionais e, claro, partilhar um “lanche ajantarado” que incluía caldo verde e porco no espeto.
O “dia aberto” foi uma forma de o Centro Social Paroquial da Vera Cruz agradecer à comunidade o apoio prestado durante a construção da creche.
Responsável da instituição afirmou ao Correio do Vouga que a festa “esteve excelente, com bastante participação de adultos e crianças”, com muita animação e com um “faustoso lanche ajantarado, que durou até cerca das 23h00”.
