Confraria entrega material à ADAV

A Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia de Nossa Senhora da Glória vai colaborar com a ADAV (Associação de Defesa e Apoio à Vida), entregando material de apoio a crianças, mães solteiras e grávidas em risco. A entrega de camas, colchões, cadeiras e carinhos de bebé será feita no dia 18 de Novembro, às 21h30, no Salão D. João Evangelista, junto à Sé.

Na ocasião, a ADAV apresentará os objectivos da associação, assim como o trabalho que tem desenvolvido no apoio às mães solteiras e à vida na região de Aveiro.

O encontro é aberto a todas as pessoas que desejam conhecer estas duas instituições e o que fazem pela sociedade aveirense. A Confraria do Santíssimo Sacramento tem anualmente apoiado várias instituições de solidariedade.