Por motivo de saúde, o senhor Bispo suspendeu, durante a passada semana, as actividades pastorais, nomeadamente a visita pastoral à paróquia de Ouca. Como se encontra melhor, pensa recomeçar hoje, quarta-feira, com a celebração de acção de graças no Seminário pelos 25 anos de permanência episcopal em Aveiro e realizando, de quinta-feira a domingo, a visita pastoral à paróquia de Santo António de Vagos.
