O nosso Jornal – 5 Desde as mudanças de Fevereiro (e mesmo antes) que o Correio do Vouga apela à participação dos leitores. Não conhecemos nenhum jornal que o faça tanto como nós. Porque o fazemos?
– Porque em cada opinião manifestada por um leitor há dezenas que nela se revêem.
– Porque estudos internacionais (a começar pelo do maior jornal norte-america-no, referido no primeiro artigo desta secção) têm recomendado o contacto com os leitores.
– Porque acreditamos sinceramente que o jornal, fiel à sua identidade, existe para servir o leitor.
– Porque estamos convencidos de que só podemos melhorar se os que nos lêem nos derem as suas sugestões e críticas.
Neste sentido, a direcção, além de estar receptiva ao comentário dos leitores (escrito ou oral, por carta ou e-mail, pessoalmente ou por telefone…), propõe espaços como “Cartas” ou “Colaboração dos Leitores” (pág. 2) e “O leitor pergunta” (pág. 6). Como a sua opinião é bem-vinda, nunca é demais lembrar os nossos contactos:
Carta:
Correio do Vouga
Rua Batalhão Caçadores Dez, 81
3810-064 Aveiro
E-mail: corvouga@mail.telepac.pt
Telefone: 234 422 746
Fax: 234 383 228
