Na quinta-feira, o senhor Bispo celebrou a Eucaristia, como de costume, no Cemitério Central. Deslocou-se a Lisboa, em trabalho, na sexta-feira. Recebeu, no sábado, o Vigário regional do Opus Dei, Padre José Espírito Santo.
No Domingo, celebrou a Confirmação na paróquia do Préstimo e, de tarde, falou às religiosas da Diocese sobre o serviço dos consagrados à família, segundo o Plano de Pastoral.
Na segunda-feira, D. António participou na reunião mensal dos Bispos das Diocese do Centro, que se realizou em Viseu. Presidiu, na terça-feira, à reunião da equipa sacerdotal do arciprestado de Anadia, em Avelãs de Cima e, ao fim da tarde, gravou uma entrevista na Rádio Terra Nova. Hoje, quarta-feira, celebra, pela manhã, no Convento de Cristo Redentor, o centenário da Irmã Isabel da Trindade, carmelita, beatificada por João Paulo II em 1989. Reúne, a seguir, com a equipa pastoral arciprestal de Aveiro e, à noite, com os crismandos das paróquias do Monte, Murtosa e Pardelhas.
