Breve No dia 27 de junho, a partir das 9h45, na Câmara Municipal de Águeda, vai decorrer a segunda sessão participativa do Plano Local de promoção de Acessibilidade (PLPA), aberta a todos os cidadãos. A sessão contará com uma saída ao centro da cidade para que a equipa técnica da PLPA e a comunidade possam identificar e espacializar “in loco” as barreiras arquitetónicas e urbanísticas que condicionam a acessibilidade dos aguedenses e, de seguida, apresentar propostas de melhoria.
