De 1 a 4 de Abril
D. António Francisco presidiu às Celebrações da Missa Crismal, do Tríduo Pascal e da Páscoa na Sé Catedral.
Dia 5
Participou em Ílhavo no Dia Municipal e na Sessão Solene comemorativa em que foram homenageados D. Júlio Tavares Rebimbas, diácono Fernando Martins e agraciadas duas instituições da Igreja no concelho: Património dos Pobres e Obra da Providência.
De 6 a 8
Participou no Encontro Nacional dos Secretariados Diocesanos da Catequese.
Dia 9
Celebrou a Eucaristia na Comunidade das Irmãs Servas de Nossa Senhora de Fátima, em Aveiro.
Dia 10
Reuniu com o grupo de crismandos da paróquia de Santo André de Esgueira; reuniu com o Secretário da Comissão Episcopal das Vocações e Ministérios.
Dia 11
Celebrou a Eucaristia e presidiu à fundação e às promessas dos dirigentes do novo Agrupamento de Escuteiros de S. Lourenço do Bairro, na Anadia; participou no encerramento do Itinerário Espiritual dos jovens da Diocese.
Dia 12
Celebrou a Eucaristia na Sé, no dia litúrgico da Dedicação da Catedral.
De 12 a 15
Participa em Fátima na Assembleia Plenária dos Bispos Portugueses.
