Bispo de Aveiro

Dia 16 de Dezembro:

D. António Francisco participou na reunião dos padres do arciprestado de Águeda;

Dia 17:

Participou na Festa de Natal do Seminário Diocesano de Aveiro;

Dia 18:

Celebrou a Eucaristia nas Carmelitas Descalças, no Carmelo de Aveiro; participou no gesto dos 10 milhões de Estrelas, em Calvão, promovido pela Cáritas Diocesana;

Dia 19:

Celebrou a Eucaristia e o sacramento do Crisma na paróquia de Aguada de Cima; participou no encerramento do Itinerário Espiritual Jovem, em Vilarinho do Bairro.

Nos próximos dias: visita a APPACDM de Aveiro (dia 22); celebra a Eucaristia da Solenidade da Vigília do Nascimento do Senhor, na Sé (dia 24); participa na Assembleia do Clero, no Seminário Diocesano de Aveiro (dia 29); celebra a Eucaristia na Sé, na Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus (dia 1 de Janeiro de 2011); celebra a Eucaristia e o Sacramento do Crisma na paróquia da Torreira (dia 2); faz uma conferência de imprensa na Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro, no início da visita pastoral ao arciprestado de Oliveira do Bairro (dia 3); reúne com a Comissão Episcopal da Educação Cristã (dia 4); reúne com o Conselho Episcopal (dia 5).