Na noite de quinta-feira, em Aveiro Com a finalidade de promover o intercâmbio cultural, a Banda da Quinta do Picado e a Filarmónica União Ribeirense, dos Açores, promovem amanhã, 30 de Agosto, às 21h30, um concerto em pleno coração da cidade de Aveiro.
As bandas desfilarão do Rossio até à Praça da República, tocando a marcha de Álvaro Reis, “O Centenário”. Na Praça da República, frente aos Paços do Concelho, será dado especial destaque à música portuguesa, sendo apresentados ao público os seguintes temas: “Sons de Cá”, de Álvaro Reis; “Sonhos de Portugal”, de Madureira da Silva; “Uma noite em Lisboa”, de Álvaro Reis; “Recordações do passado”, de Madureira Silva; “Português Suave” de Carlos Marques.
