“Buçaco, uma mata de encanto” é o tema de um concurso de poesia que a Fundação Mata do Buçaco está a organizar, em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente.
O concurso aceita trabalhos alusivos ao tema da biodiversidade e ambiente, mas valorizará os que mencionem o Buçaco. Os dez melhores trabalhos serão publicados num livro de poesia sobre o Buçaco. O melhor trabalho será apresentado no Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho), pelas 18 horas, e constituirá a letra para uma música apresentada por uma banda convidada.
Os trabalhos deverão ser entregues até às 17 horas do dia 24 de Maio, no Gabinete de Apoio à Educação, da Câmara Municipal da Mealhada. O concurso é aberto a todos.
