Congresso Anual de Saúde da UA debate cancro

Breve O II Congresso Anual de Saúde da Universidade de Aveiro (UA) decorre nos dias 16 e 17 de Abril, com o objectivo de analisar a importância de uma abordagem interdisciplinar no diagnóstico e reabilitação de doentes cancerosos. A organização está a cargo de um grupo de finalistas da Escola Superior de Saúde da UA.

Ao longo de dois dias, fisioterapeutas, terapeutas da fala e enfermeiros debatem a dimensão física e psicológica do cancro, a sua prevenção e algumas opções de tratamento. As inscrições estão abertas.