Cristãos preparam o domingo seguinte

Um grupo de cristãos encontra-se à quarta-feira, das 18h às 19h, no Salão da Sé, para ler, reflectir e partilhar sobre as leituras da missa do domingo seguinte. A iniciativa chama-se precisamente “O Domingo Seguinte” e está aberta a todas as pessoas. Os encontros, orientados por Fernando Caçola Marques, leigo, casado, técnico informático na Universidade de Aveiro, inserem-se nas ofertas da Paróquia da Glória para que os cristãos preparem bem a Páscoa e prosseguem, pelo menos, até ao Pentecostes. No final do primeiro encontro, vários participantes manifestaram agrado por poderem partilhar sobre as leituras dominicais e por terem descoberto novos sentidos nos textos bíblicos.