“A CARAVANA” é um espectáculo sobre a (in)comunicação, a singularidade do indivíduo e a sua identidade colectiva. Relatos de histórias contadas numa representação total onde o corpo do actor assume todos os recursos. De Pequim a Veneza, a maior de todas as rotas é aquela que se faz entre cada ser, preservando a sua essência, fazendo-o existir quando cada um se quis realmente plural.
Esta peça do Teatro Meridional faz-se com panos, evocando uma viagem que ligou o mundo através de caminhos e vontades. Está inserida na MOTE, a Mostra de Teatro Experimental.
Teatro “A CARAVANA, Teatro Aveirense, 25 de Setembro, sexta-feira, 21h30. Espectáculo para maiores de 12 anos. 65min. Bilhetes a 8 e 10 Euros.
