A Escola Diocesana de Música Sacra (EDMUSA) realiza no próximo sábado, dia 2 de Abril, na Igreja Matriz de S. Tiago de Vagos, a oitava sessão de formação coral deste ano lectivo, dirigida tanto aos coros como aos grupos de jovens que intervêm na música litúrgica.
O horário será o habitual: 14h00: Aulas de Formação Musical; 15h00: Início do trabalho do Coro (aquecimento); 15h30: Ensaios de naipe (Coro dos adultos) e ensaio do Grupo de jovens;
16h30: Ensaio de conjunto (Coro); 17h30: Intervalo / lanche; 18h00: Ensaio geral para a missa (Coro e Grupo de Jovens); 19h00: Missa de encerramento.
Os coros e grupos de jovens a Paróquia de Vagos são convidados a participar nos trabalhos, desde as 15 horas. Sendo a última sessão do segundo período, no fim da missa haverá uma audição de órgão. Participam alunos da EDMUSA e Leonardo Moço, aluno do conservatório e organista nesta igreja.
