Bombeiros O executivo municipal de Oliveira do Bairro aprovou, por unanimidade, a disponibilidade da autarquia para a constituição de uma parceria com a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) com o objectivo de ser criada uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP) nos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro.
A EIP, constituída por cinco bombeiros em regime de permanência, tem como missão exclusiva assegurar em permanência serviços de socorro às populações.
Os encargos para o município decorrentes da constituição da EIP serão de 29.124 euros por ano.
