Pelo Mundo O arcebispo de Barcelona, Cardeal Lluís Martínez Sistach, convidou Bento XVI para presidir à consagração da Igreja da Sagrada Família. A dedicação ao culto da igreja do arquitecto Gaudí (de quem se iniciou a causa de canonização) poderá ser celebrada ainda este ano. As obras no interior já se encontram na sua fase final.
