Feira do Caldo em Vagos

No dia 5 de Março de 2011, entre as 20h e as 24 horas, na Casa dos Arcos, na freguesia de Santo António de Vagos, irá decorrer mais uma edição da Feira do Caldo, numa organização do Lar de Santo António de Vagos que visa divulgar a instituição e angariar fundos.

Serão servidas várias sopas, confeccionadas pelas instituições e associações da comunidade e, também, alguns estabelecimentos comerciais.