A freguesia da Glória promove, no dia 6 de Janeiro, pelas 14h30, uma “festa dos Reis”, no Auditório do Centro de Congressos de Aveiro. Intervêm nesta festa grupos de jovens do lugar de Vilar (escuteiros e “Gatas”), o Grupo de Cantares Xailes de Aveiro, a Confraria de São Gonçalo, a associação de ritmos africanos Mon a Mon, o Grupo Etnográfico e Cénico das Barrocas, e os fadistas Lisete Conceição, Júlia Guerreiro, Henrique Lima e João Rocha, acompanhados por Armindo Fernandes (guitarra), José Ferreira (guitarra), João Carlos (viola) e Humberto Nestes (viola baixo).
Durante o espectáculo, haverá um sorteio e serão homenageadas duas pessoas da freguesia. A entrada é gratuita, mas exige-se inscrição na Junta de Freguesia.
