Estão abertas as inscrições para a “Mostra de Arte Jovem”, no âmbito da Semana da Juventude, evento que pela primeira vez tem lugar na cidade de Aveiro, em Setembro, promovida pelo município.
A Semana da Juventude pretende promover iniciativas de cariz artístico, cultural, desportivo e recreativo, destinadas ao público juvenil. Serão abrangidas áreas como teatro, dança, artes plásticas, cinema, literatura, multimédia e desporto, contemplando a realização de espectáculos, mostras, workshops e debates.
A “Mostra de Arte Jovem” consiste numa exposição de trabalhos artesanais elaborados por jovens com idade igual ou inferior a 35 anos. Estará patente de 22 a 29 de Setembro, das 15h às 23h, no Rossio.
As inscrições, limitadas a 18 participantes, podem ser individuais ou colectivas (escolas, IPSS, associações e grupos informais) e estão abertas até ao 25 de Julho, na Casa Municipal da Juventude de Aveiro (234 406 522 ou e-mail cmjuventude@cm-aveiro.pt).
