Murtosa dedica mês de Junho ao ambiente

Hoje e amanhã, a Escola Padre António Morais da Fonseca acolhe uma série de sessões de sensibilização, para a temática dos resíduos sólidos e da sua valorização, coordenadas pelo vereador do Ambiente da Câmara Municipal da Murtosa, Januário Cunha.

Nos dias 15 a 19 de Junho, a “Casa do Ambiente”, estrutura móvel da ERSUC, estará no Parque Municipal da Saldida, para dar a conhecer o circuito dos resíduos urbanos potencialmente recicláveis.

No dia 22 de Junho, será hasteada a Bandeira Azul na praia da Torreira.