“Ambiente, ciência e Jornalismo” No âmbito do Mestrado em Comunicação e Educação em Ciência, e inserida na disciplina “Ambiente e o grande público”, coordenada pelo professor Carlos Borrego, irá decorrer, no dia 23 de Junho, uma palestra subordinada ao tema “Ambiente, Ciência e Jornalismo: um triângulo com muitos vértices”, que terá como orador convidado Ricardo Garcia, jornalista do jornal “Público”.
Ricardo Garcia iniciou-se no jornalismo como colaborador do semanário “Expresso”, no ano de 1988. No ano seguinte, quando da fundação do “Público”, ingressou naquele diário, onde ainda se mantém e no qual publica artigos essencialmente relacionados com temática do ambiente. Nesse domínio, recebeu di-versos prémios e menções honrosas.
