Recolecção espiritual para o Clero

Como é habitual, são convidados os presbíteros e diáconos da Diocese para um dia de recolecção espiritual, que permita a todos uma melhor preparação pastoral da Quaresma e vivência quaresmal pessoal.

Realiza-se no dia 1 de Março, Quarta-feira de Cinzas, com início às 9,30, na Casa Diocesana. Terminará pelas 16,30.

Haverá concelebração eucarística às 12 horas. Pede-se, por isso, a todos os participantes que levem consigo alva e estola roxa.