Renovado julgado de Paz

Oliveira do Bairro O Secretário de Estado da Justiça, João Tiago Silveira, deslocou-se a Oliveira do Bairro para assinar o protocolo de continuação do Julgado de Paz existente naquela cidade.

O executivo municipal aproveitou a presença do governante para lhe dar a conhecer as condições de trabalho no edifício do Tribunal Judicial, edifício onde funciona também o Julgado de Paz, os Registos Civil e Predial daquela comarca, visita que serviu para “mostrar “ a João Tiago Silveira a necessidade de se avançar com a construção de um novo edifício para acolher aqueles serviços de Justiça. O secretário de Estado prometeu a colocação, a curto prazo, do equipamento de ar condicionado no actual edifício.