Ruca organiza festa surpresa em Ílhavo

A mãe do Ruca faz anos e tinha planeado fazer um simples jantar em família. O Ruca decide surpreendê-la e organiza uma festa surpresa. Mas de que tipo de festa surpresa a sua mãe gostaria? Como os seus pais já pertenceram a uma banda e adoram concertos, o Ruca decide fazer um concerto para a sua mãe. E cria uma banda com a ajuda dos seus amigos e da sua irmã Rosita.

“A Festa Surpresa” promete 60 minutos de diversão, música e muitas surpresas especiais para os mais novos.

O Ruca é um menino de quatro anos cheio de imaginação. Na série televisiva apreciada por psicólogos e pediatras, além dos mais novos, ele ajuda as crianças a descobrir e compreender o mundo que as rodeia, através de divertidas aventuras e colocando especial ênfase em valores como a cooperação, a amizade e a família.

“A Festa Surpresa”, Ruca ao vivo no Centro Cultural de Ílhavo, dia 15 de Outubro, às 14h30 e às 17h30. Para maiores de 3 anos. Bilhetes a 18 euros (50 euros no pack de quatro).