I Assembleia Arciprestal de Jovens de Aveiro A GJA^2 – Grupos de Jovens do Arciprestado de Aveiro, que é a equipa arciprestal de Aveiro, vai promover no próximo domingo, dia 5, pelas 9h, na Paróquia de Oliveirinha, a I Assembleia Arciprestal de Jovens de Aveiro, à luz do tema: “Ser Jovem: Sentir a Vida com Cristo”.
São esperados jovens de todas as paróquias do Arciprestado de Aveiro, que vão ter a oportunidade de passar um dia diferente, conhecer novas caras, criar novos laços, encontrarem-se com o seu Eu e sobretudo com a única razão do nosso Caminho: Jesus Cristo!
A Assembleia terá o seu ponto alto pelas 16 horas na Eucaristia animada pela alegria e criatividade dos jovens participantes.
Ainda estás a tempo de participar… só tens mesmo de aparecer no próximo pelas 9 horas, dia 5 em Oliveirinha… Vemo-nos por lá!!!
