Os cidadãos de todo o país têm agora mais um meio de fazer ouvir a sua voz junto dos seus autarcas e, simultaneamente, de debater, sugerir, alertar e comentar propostas de outros cidadãos e de outros municípios. Tudo isso através do site www.autarquias.org.
Na página principal do site há entrada para as últimas 30 petições apresentadas pelos internautas, bem como igual número de alertas e de debates. Alguns dos temas debatidos: lixos os passeios, estacionamento, animais, iluminação pública e buracos.
