Tem mais de 50 anos? Venha dançar o “Lago dos Cisnes”

O Lago dos Cisnes é um projeto de dança que convoca pessoas com mais de 50 anos a participar num workshop de movimento, que resultará na apresentação de um espetáculo no dia 22 de Setembro, no Centro Cultural de Ílhavo.

Ao longo de cinco dias de workshop os participantes são convidados a partilhar as suas memórias, histórias e experiências de vida. O ponto de partida é a música e narrativa do bailado Lago dos Cisnes que se cruzará com as vivências de cada um.

Esta será uma experiência, que reúne profissionais e amadores, única e irrepetível para todas as pessoas com mais de 50 anos que tenham vontade de dançar.

Workhop de movimento/dança, no Centro Cultural de Ílhavo, de 17 a 22 de setembro. Participação gratuita. Inscrições até 14 de setembro, no Centro Cultural de Ílhavo (234 397 260; centrocultural.se@cm-ilhavo.pt). Espetáculo de dança, no dia 22, às 21h30. Bilhetes a 3,5 euros.