Terço pela vida

Algumas dezenas de cristãos juntaram-se na tarde do último sábado para rezar a Nossa Senhora, no Largo Coração de Maria, em Aveiro. “Pudemos assistir e participar na manifestação mais pacíficas e mais linda” e “confiá-mos à nossa padroeira, à mãe de Deus, o dom maior, a vida!”, relatou uma das participantes ao Correio do Vouga, acrescentando que “todos estavam armados com a arma mais poderosa, o terço”. Na oração, participaram também alguns cristãos de nacionalidade espanhola.