Abertura do advento e início do ano litúrgico

Na Igreja das Carmelitas, junto ao Governo Civil, no próximo Domingo, dia 3 e I Domingo do Advento, das 16 às 18 horas, o senhor Bispo, como é habitual, orienta um tempo de oração e de reflexão para os cristãos da Diocese que queiram participar e preparar-se para uma maior vivência do novo Ano Litúrgico que começa.

Estará exposto o Santíssimo Sacramento durante todo o tempo.

O senhor Bispo preside depois, às 19 horas, à Eucaristia na Sé Catedral, na qual será instituído no ministério de Acólito, o seminarista finalista de Teologia, Filipe Coutinho, da paróquia de Cacia e já em serviço pastoral na paróquia de Esgueira.