Actividades Pastorais

O senhor Bispo passou a quinta feira a receber padres da Diocese. Na sexta feira, encontrou-se com os Professores do Colégio Diocesano de Calvão. Colaborou, no sábado, na Praia de Mira, num colóquio sobre a Família. No Domingo deu posse aos novos párocos de Amoreira da Gândara, Ancas e Vilarinho do Bairro, respectivamente Padres Tiago Kassoma e Pelágio Faz Tomás. Dedicou os primeiros dias da semana a problemas da Diocese e quarta feira encontrou-se com os professores e outros membros da comunidade educativa do Colégio de Nossa Senhora da Assunção de Famalicão(Anadia). Reuniu, ao fim da tarde, com as equipas responsáveis das Escolas Católicas da Diocese.