Dia 6 de Janeiro:
D. António Francisco dos Santos celebrou a Eucaristia em S. Gonçalinho.
Dia 7:
Celebrou a Eucaristia em Schoenstatt.
Dia 8:
Celebrou a Eucaristia de envio de missionárias, do Secretariado Diocesano de Acção Missionária; participou na comemoração do 133.º aniversário do jornal “Soberania do Povo”.
Dia 9:
Abertura oficial da visita pastoral a Oliveira do Bairro. Presidiu às Vésperas na Igreja de Oliveira do Bairro.
Dia 10:
Apresentou cumprimentos na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, no início da sua presença neste arciprestado; reuniu com os Bispos do Centro em Leiria.
Dia 12:
Participou na reunião do clero do arciprestado de Oliveira do Bairro; iniciou a visita pastoral à paróquia de Amoreira da Gândara.
Nos próximos dias: Está em visita pastoral à paróquia da Amoreira da Gândara (até ao dia 16); celebra a Eucaristia e o sacramento do Crisma na paróquia da Amoreira da Gândara (dia 16): visita pastoral à paróquia de Sangalhos (17 a 23); reúne com a Comissão Episcopal Vocações e Ministérios, na Casa Diocesana de Albergaria-a-Velha (dia 17); reúne com o conselho de arciprestes (dia 19).
