Bispo de Aveiro

Dia 28 de Outubro

D. António Francisco reuniu com a comissão para a construção da Casa Sacerdotal; participou no encontro do núcleo diocesano de Aveiro da ACEGE; celebrou eucaristia na Igreja Matriz de Oiã.

Dias 29 e 30

Presidiu, em Fátima, ao VII Fórum Nacional das Vocações;

Dia 30

Celebrou a Eucaristia na Igreja Matriz de Santo André de Fermentelos.

Dia 31

Celebrou a Eucaristia e o sacramento do Crisma na Igreja de Angeja; participou no encontro das comunidades religiosas da Diocese; celebrou a Eucaristia na Igreja Matriz da Gafanha da Boa-Hora, no início do munus pastoral do novo pároco.

Dia 2 de Novembro

Celebrou eucaristia no cemitério central de Aveiro; reuniu com a Comissão da Formação Permanente do Clero.

Dia 3

Reúne com o Conselho Episcopal; reúne com o clero do arciprestado de Oliveira do Bairro; participa na tertúlia do ISCRA.

Nos próximos dias: O Bispo de Aveiro reúne com o Fundo Económico do Clero; reúne em Madrid com o director do Instituto de Santo Agostinho; celebra Eucaristia na Capela de São Gonçalinho, na inauguração após obras de restauro, no dia 6 de Novembro; celebra a Eucaristia e o sacramento do Crisma na paróquia da Gafanha da Nazaré; preside à Eucaristia na Igreja Matriz de Aradas, no início do munus pastoral do P.e Paulo Cruz (7 de Novembro).