A Associação Desportiva de Santiais (ADS), Estarreja, inaugurou a sua nova sede, localizada na antiga Escola Primária do Barreiro de Além, desactivada no último ano e que a Câmara Municipal cedeu à colectividade, no âmbito de um protocolo de cooperação.
Até agora a ADS estava instalada numa habitação particular. “Com a obtenção desta sede, vamos trabalhar mais e melhor”, garantiu o presidente da colectividade, António José Almeida, na cerimónia de inauguração. A principal actividade da associação é o futebol. Com o novo espaço, a ADS quer virar-se para a realização de actividades culturais e sociais.
