Secundária de Vagos A Escola Secundária de Vagos celebrou o Dia Internacional do Não Fumador (17 de Novembro). No âmbito da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica e do projecto Promoção e Educação para a Saúde, a escola celebrou este dia com uma exposição de trabalhos feitos por alunos e com uma palestra de um ex-fumador. O convidado foi o Sr. Gomes da Silva, director executivo de uma empresa. A palestra “O meu testemunho” teve como intuito fazer pensar os jovens sobre a temática do tabaco e seus malefícios.
